terça-feira, 16 de setembro de 2008

“Cães são animais mais sábios que os homens. Eles não desperdiçam seus dias acumulando propriedades, nem perdem o sono se preocupando em como manter os bens que possuem, ou como obter coisas que não tenham. Eles não têm nada de valor para deixar em testamento, somente amor incondicional e verdadeiro e sua lealdade.”

Venho hoje, em meu primeiro post no Coroinha Popstar deixar registrado que estou torcendo pela sobrevivência de Billy, o dog do Nando.
Billy com certeza cumpriu sua missão canina acompanhando a família Impagliazzo com muita dedicação e amor - o que com certeza ele possuia mais do que o suficiente para dar e vender - e proporcionando felicidade à todos a seu redor. Seus olhos estão cansados, mas ainda passam a inocência e bondade de um cãozinho.
Lembro-me no filme "Amor Além da Vida", onde o personagem de Robin Williams morre e acaba indo para um lugar onde encontra Katie, a dálmata da família, que tinha sido sacrificada por ter uma doença incurável. O personagem logo se pergunta se tinha parado no céu dos cachorros, sendo que o lugar era lindo demais para ser comparado ao céu dos homens.
Nando, não se preocupe, se for para o Billy descansar, ele vai realmente descansar em paz. É normal que você sinta saudades, mas acredite, ele nunca vai esquecer de tudo o que fez por ele.
Billy, all things go!

Nenhum comentário: